O Botafogo anunciou nesta sexta-feira (14) a contratação do técnico Marcos Soares, de 43 anos, que vai comandar a categoria Sub-20. Além da base, Soares tem experiência nos profissionais. O gerente da base alvinegra Tiano explicou como a diretoria escolheu o treinador.

– É um treinador experiente que já passou por equipes profissionais e teve experiências na base com Sub-20 e Sub-17 do Corinthians e Santos. Tivemos ótimas referências dele, que estava no curso da CBF tirando a licença PRO. Temos a certeza que escolhemos o profissional certo para o momento que estamos passando, para que possamos obter os resultados na Copa São Paulo de Futebol Junior e na temporada de 2019 – comentou Tiano, que falou sobre o planejamento elaborado para a Copinha.

– O Botafogo só planeja ser campeão em qualquer competição e categoria. Nós sabemos que trabalhamos com a formação e os meninos precisam de desenvolvimento, mas esses meninos precisam de títulos e saber onde estão. O Botafogo é um clube que está dando a maior estrutura possível para eles e tem uma perspectiva grande de vê-los gerando frutos no elenco profissional.

Fonte: Super Rádio Tupi