Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
NAU

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Novo técnico, Vagner Mancini deve comandar primeiro treino no Botafogo hoje

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Acertado com a diretoria alvinegra, Vagner Mancini chega ao Rio nesta quarta de manhã e, de tarde, deve comandar sua primeira atividade como técnico do Botafogo. Ney Franco era o favorito, mas preferiu continuar no Vitória.

Vagner Mancini será o novo treinador do Botafogo

Foto:  Divulgação

Mancini estava desempregado desde o fim do ano passado, quando quis um aumento salarial e não teve seu contrato renovado pelo Atlético-PR. Sem astros no elenco, ele levou o time paranaense ao terceiro lugar no Brasileirão — garantindo vaga na Libertadores — e à final da Copa do Brasil.

Presidente volta atrás e Bolívar fica no clube

A pressão feita pelos jogadores funcionou e o presidente Maurício Assumpção desistiu de rescindir o contrato de Bolívar. Ontem, o zagueiro treinou normalmente no Engenhão, e a crise entre atletas e diretoria foi amenizada.

Pela manhã, o General participou de reunião com o presidente alvinegro na sede do clube e as arestas foram aparadas. Maurício acreditava que o zagueiro tinha sido o principal responsável pelos protestos por salários atrasados antes da partida contra a Unión Española.

No encontro de segunda-feira, os jogadores falaram que todas as decisões foram tomadas em conjunto e pediram a permanência de Bolívar. Maurício reavaliou sua posição e o jogador seguirá no clube até o fim do seu contrato, em dezembro.

Notícias relacionadas
Comentários