Escolhido por Carlos Eduardo Pereira para ser o novo vice de finanças do Botafogo, o economista Bernardo Santoro usou sua conta na rede social Facebook para relatar o que espera do novo cargo. O primeiro nome indicado havia sido Ivon Mendes Virgolino, mas este alegou motivos pessoais para sair após poucos dias de trabalho.

“Esse é, provavelmente, o maior desafio da minha carreira. Como vocês sabem, há seis meses atrás eu escrevi um texto que rodou a internet condenando o clube à falência. Não mudo uma linha do que escrevi naquela ocasião. Portanto, eu estarei lutando contra meu próprio prognóstico. Eu sei que é impossível. E mesmo sabendo que é impossível, vou fazer ser possível. Esse é meu compromisso com os 3 milhões de botafoguenses”, diz Santoro em alguns trechos do texto que compartilhou.

Em julho deste ano, Santoro divulgou na internet prognóstico catastrófico para o futuro financeiro do Glorioso, dizendo que a gestão de Maurício Assumpção havia condenado o clube. Ele também ficou famoso por ter feito o programa político do candidato Pastor Everaldo nas eleições para a Presidência da República.

Fonte: FutNet