Contratado pelo Botafogo para esta temporada, o argentino Joel Carli tem se destacado por suas atuações nos clássicos. Foi bem diante do Vasco e do Fluminense, mas agora quer mais. No reencontro com o time vascaíno, domingo, em São Januário, o ex-jogador do Quilmes espera marcar pela primeira vez com a camisa alvinegra.

“Sonho todos os dias com isso, ainda mais em clássico. Mas tem os companheiros também. Se fizerem, ficarei feliz igualmente”, declarou nesta quarta-feira, após o treinamento na Escola Naval.

Joel Carli garantiu já estar adaptado à camisa do Botafogo e à vida no Rio de Janeiro. Por isso, no fim de semana espera ter mais uma boa atuação em clássicos para ajudar o time alvinegro a ultrapassar justamente o Vasco na tabela da Taça Guanabara, já que atualmente se encontra dois pontos atrás do rival – 6 a 4.

“É um novo desafio. Penso que todos os jogos são distintos. Vou desfrutar muito, com máximo de profissionalismo, como já estamos jogando. Estamos nos sentindo muito cômodos durante as partidas, mas trabalhamos muito durante a semana. Temos muito o que melhorar, mas estamos confiantes”, disse.

Fonte: Estadão