O Botafogo conseguiu estabilidade na lateral-direita com a chegada de Alemão. Vindo por empréstimo do Bragantino, o jogador entrou na vaga do lesionado Luís Ricardo e se tornou uma das peças das últimas partidas do Fogão no Campeonato Brasileiro, ajudando o time a entrar de vez na briga pela Libertadores.

Continua Depois da Publicidade

O contrato com o Glorioso dura até o fim do ano e o jogador espera ter a chance de continuar mostrando seu futebol para a equipe de General Severiano, buscando uma possível permanência no clube na próxima temporada.

“Minnha vida para o Botafogo foi repentina, então vim com contrato de empréstimo, me adaptei ao time e à qualidade de vida do Rio de Janeiro. Estou feliz e a vontade de ajudar o time é grande. Se houver o interesse do Botafogo, o Bragantino não vai criar empecilho. Ainda não houve conversa, mas a vontade de ficar é imensa”, disse o jogador segundo o Lance.

Continua Depois da Publicidade

Alemão comemora o desempenho de suas primeiras partidas com a camisa do Fogão, vencendo as cinco partidas que fez com a camisa do clube e fazendo duas assistências para gol. Uma performance que o próprio atleta admite que não esperava logo no início de sua trajetória no clube.

“Sempre trabalhamos para dar o nosso melhor para a equipe e ter o melhor desempenho, mas não esperava um começo tão avassalador assim, com cinco vitórias. Claro que trabalhamos para isso e foram duas assistências para o Rodrigo Pimpão, mas o mais importante é a entrega”, disse.

Continua Depois da Publicidade

Fonte: Torcedores.com
Continua Depois da Publicidade

Comentários