Emerson Sheik está fazendo jus, fora de campo, à sua fama de artilheiro. Desde que chegou ao Rio para jogar pelo Botafogo, o atacante escalou um time de beldades para chamar de seu. Antonia Fontenelle, por exemplo, já ocupou a posição de titular, mas tem feito marcação cerrada para não perder seu espaço no coração do jogador. Apesar de terem terminado o namoro em fevereiro, desde lá eles têm tido constantes recaídas. Antonia, aliás, fez questão de tornar pública sua ida ao estádio para vê-lo jogar e tem acompanhado a família do craque nos cultos de uma igreja na Barra.

 

A modelo Andressa Quintanilha: companhia constante de Sheik
A modelo Andressa Quintanilha: companhia constante de Sheik Foto: Andressa é sempre vista com o jogador do Botafogo / Divulgação

Outra companhia constante de Sheik, ampliando seu harém, é a modelo Andressa Quintanilha, de 21 aninhos. É ao lado dela que ele já foi fotografado, mais de uma vez, circulando pela cidade. Ela, inclusive, já o chamou de namorado numa rede social, mas o atacante prefere frisar que continua para jogo, solteiríssimo. Andressa costuma acompanhá-lo nas viagens a sua casa em Angra dos Reis, e posta fotos na internet de lá, marcando posição.

 

Antonia Fontenelle já foi a oficial do atacante

Nicole Bahls é outra musa na jogada. A apresentadora do “Pânico”, que não assume um novo amor desde o namoro-problema com Victor Ramos , ex-Vasco da Gama, tem também seus momentos íntimos com Emerson Sheik. O detalhe é que todas sabem uma da outra e nenhuma delas, digamos, se bicam. A Retratos sabe (e Nicole também) que uma nova loiraça acaba de ser convocada para esse time, mas a bela (ainda) é noiva de um cantor, com casamento previsto para o ano que vem. Aguardemos.

 

Emerson Sheik coleciona beldades desde que foi contratado pelo Botafogo

 

Fonte: Redação FogãoNET