‘O Lodeiro do Botafogo tem vaga de titular no Uruguai’, diz Rizek

Compartilhe:

 Um dos destaques do Botafogo nesta temporada, o meia Lodeiro foi pouco utilizado por Óscar Tabárez na Copa das Confederações. Após entrar durante o segundo tempo na derrota por 2 a 1 do Uruguai contra a Espanha, na primeira rodada, o apoiador ficou no banco por toda a partida contra a Nigéria, vencida pelos uruguaios, também por 2 a 1. Para o comentarista do SporTV André Rizek, se o jogador render o que costuma render no Alvinegro, pode ser titular da Celeste.

– O Lodeiro do Botafogo tem vaga. Resta saber como o Lodeiro se comporta neste time – disse o comentarista.

Para André Loffredo, o esquema utilizado contra a Nigéria não foi bom para Lodeiro. O 3-4-3 escolhido pelo treinador Óscar Tabárez não favorece o meia, que pode jogar melhor em um 4-4-2, formando um quarteto ofensivo com Forlán, Suárez e Cavani.

– No 3-4-3 eu não sei se tem vaga. Daria para jogar com uma linha de quatro, com dois volantes, Lodeiro, Forlán, Suárez e Cavani. – afirmou Loffredo.

Paulo Cesar Vasconcellos concordou com o comentarista e destacou que, apesar do bom momento que Lodeiro vive no Botafogo, não dá para dizer que o meia tem que ser titular no time de Tabárez.

– Você jogando com dois volantes e o Lodeiro, dá. Para você fazer isso tem que treinar muito isso. Não adianta só porque o Lodeiro é um dos melhores do Botafogo hoje, dizer que tem que entrar. Tem que ver a formação – concluiu.

Fonte: Sportv.com

Comentários