Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

O outro lado: Após três meses, Botafogo finalmente terá uma semana sem jogos

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O técnico Jair Ventura faz questão de dizer que não trabalha com desculpas, mas sempre citava o calendário cheio como dificuldade para o time marcar pontos no Campeonato Brasileiro. Até esta quarta-feira, o Botafogo e o Grêmio eram os únicos times no Brasil a disputar Copa do Brasil, Libertadores e Série A.

Apesar do baque da eliminação na Copa do Brasil para o Flamengo, Jair agora poderá usufruir da commodity mais escassa no ano até aqui: tempo. Depois da partida contra o Bahia, domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o Botafogo só joga no dia 10 de setembro, novamente contra o Flamengo, também pelo Brasileirão.

A última vez que o time teve uma semana ou mais entre partidas foi no início do primeiro turno do Brasileiro, em maio. Entre as partidas contra o Barelona de Guayaquil, pela Libertadores, dia 2, e a primeira rodada da Série A contra o Grêmio, dia 14, o Alvinegro teve quase duas semanas para descansar e treinar.

Agora, os focos do Alvinegro se voltam ainda mais para a Libertadores e para melhorar a campanha no Brasileiro.

Notícias relacionadas
Comentários