O técnico do Botafogo, René Simões, falou nessa segunda-feira sobre a punição dada pela Fifa ao atacante Jobson de 4 anos afastado do futebol. E não poupou a entidade máxima do futebol.

“O que estão fazendo com o Jobson é pena de morte, nem poder treinar com o time ele tá podendo”, afirmou Simões ao programa Bem, Amigos, do Sportv.

Segundo o treinador, a longa punição pode facilitar uma recaída com o uso de drogas. René trabalhou com Jobson no Bahia e garantiu que o atacante vinha tendo uma mudança de postura em seu retorno ao Botafogo.

“Dessa vez ele vinha cumprindo tudo, pela primeira vez ele foi aplaudido por um grupo, ele tava sendo reconhecido. Fiquei até preocupado com o grupo pelo reconhecimento que ele vinha tendo.”

René Simões ainda revelou um pacto interno no vestiário do Glorioso: “Nos vamos ser campeões cariocas para que ele possa ser campeão pelo Botafogo”.

Jobson foi punido pela Fifa com 4 anos longe dos gramados por ter se recusado a fazer um exame de doping quando atuava na Arábia Saudita.

Fonte: UOL e Sportv