Observador do Olympique, Jamelli vê Luis Henrique, do Botafogo, 99,99% fechado: ‘Tem potência e arrasta a marcação’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Luis Henrique, atacante do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Em viagem para a França para realizar exames e fechar com o Olympique de Marselha, Luis Henrique foi aprovado por Jamelli, observador do clube francês, e por outros integrantes. O ex-atacante do Santos elogiou o jogador de 18 anos do Botafogo, em entrevista ao site “GE”.

– Ele tem muita potência, arrasta a marcação. É jogador de explosão, muito vertical. Não é de dar toque para o lado. Sai rápido no contra-ataque, então é um perfil que tem a ver com o sistema de jogo do time. Uma maneira de jogar que combina como ele joga. Ele não vai ter que mudar a maneira de jogar para se adaptar na equipe – disse Jamelli, que vê o atacante “em 99,99%” acertado com o Olympique.

Vice-campeão brasileiro com o Santos para o Botafogo em 1995, Jamelli tem outros nomes na mira.

– Estamos acompanhando o Marcos Paulo, o Kaio Jorge, do Santos, o Pepê, do Grêmio, o Peglow e o Johnny, do Inter, o Veron, do Palmeiras… São muitos bons jogadores. Mas não é simples. Antes, vimos também o Bruno Guimarães, que foi para o Lyon, o Caio Henrique, para o Mônaco. São várias questões que influem. Algumas situações vão andando, outras não – explicou Jamelli.

Luis Henrique vai realizar exames médicos no Olympique, que pretende pagar 12 milhões de euros (cerca de R$ 76 milhões) em duas vezes pela negociação. Por ter 40% dos direitos econômicos, o Botafogo levaria R$ 30 milhões. Os outros 60% são do TAC (Três Passos-RS).

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas