‘Octávio era para ter sido lançado antes’, revela Oswaldo

Compartilhe:

O técnico Oswaldo de Oliveira mostrou felicidade com o gol de Octávio, cria das divisões de base do Botafogo e que marcou o primeiro gol da equipe na vitória sobre o Criciúma por 2 a 1. O jogador foi titular devido aos inúmeros desfalques: Seedorf, Lodeiro, Gabriel, além do recém-negociado Vitinho.

– O Octávio era para ter sido lançado antes, não foi porque quebrou a mão e não podia participar de treinamentos e caiu muito tecnicamente. Assim que ele reassumiu só ficou faltando a oportunidade. E aí você tem que sentir o momento do jogador, e eu senti que ele estava apto a substituir Seedorf e Lodeiro, já que estávamos colando o Hyuri. Ele só saiu porque estava com cãimbra, mas deu conta do recado. Acho legal que ele tenha entrado e jogado bem, feito o gol, cumprido com o que foi planejado. Vou falar o que eu já disse do Dória, do Vitinho, do Elias, do Hyuri… Tem tudo para crescer, tem tudo para se tornar um jogador decisivo – afirmou.

Oswaldo também teceu elogios ao goleiro Milton Raphael, que foi titular devido à convocação de Jefferson e à suspensão de Renan.

– Ele foi muito bem, esteve equilibrado e ganhou confiança, diferente do ano passado, quando levou seis gols contra Cruzeiro e Náutico. Hoje ele mostrou muita personalidade e mostrou estar pronto – disse.



Fonte: Redação FogãoNET
Comentários