Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Octávio garante motivação para buscar primeira vitória dos reservas do Fogão

0 comentários

Compartilhe

Titular no clássico contra o Vasco, nesse domingo, às 19h30, no Maracanã, pela 5ª rodada da Campeonato Carioca, o meia Octávio terá uma grande oportunidade de mostrar seu futebol na equipe profissional do Botafogo. A equipe escalada por Eduardo Hungaro será formada pelos jogadores reservas, mas mesmo assim, o apoiador está confiante em uma boa apresentação esta noite.

– O Vasco está muito bem no torneio, tem o melhor ataque e vem de duas goleadas seguidas, mas na minha opinião, clássico não tem favorito. Uma vitória a nosso favor será muito importante, pois teoricamente será a primeira vitória do time “reserva” e vamos pegar um adversário motivado e numa grande fase. Vamos subir na tabela e dar moral para os próximos jogos – disse Octávio.

Revelado nas divisões de base do Botafogo, Octávio estreou nos profissionais no ano passado, lançado pelo técnico Oswaldo de Oliveira. Aos 20 anos, ele já disputou 15 partidas pela equipe principal e marcou 1 gol.

A opção do técnico do Botafogo pelos reservas se dá pelo fato de o clube ter uma partida importante contra o Deportivo Quito, quarta-feira, no Maracanã, no duelo de volta da primeira fase da Copa Libertadores. Na ida, em Quito, na última quarta-feira, os botafoguenses perderam por 1 a 0.

Comentários