Sem contar com Roger, que fechou com o Internacional, e Guilherme, que retornou de empréstimo para o Grêmio, o Botafogo busca reforçar o seu sistema ofensivo para 2018. E, segundo informação da Rádio Tupi, do Rio de Janeiro, o atacante Hernane Brocador, do Bahia, e com passagem de destaque pelo Flamengo em 2013, foi oferecido ao Alvinegro.

Com pouco dinheiro em caixa para investir, a direção do clube está analisando a contratação do jogador de 31 anos, que possui contrato com o time baiano até o fim da temporada que vem. No Tricolor de Aço, o Brocador teve bons números em 2016, quando marcou 21 gols em 46 jogos, mas não repetiu o desempenho neste ano, sendo banco em boa parte de 2017.

Outro jogador que também pode pintar em General Severiano é o também ex-Flamengo Kayke Moreno, de 29 anos. Segundo publicação do diário Lance! deste sábado (30 de dezembro), o atacante, que pertence ao Yokohama Marinos, do Japão, e passou pelo Santos nesta temporada, foi oferecido, visto que o atleta gostaria de seguir no Brasil.

Nesta sexta-feira, o FOX Sports publicou declaração de Kayke, afirmando que gostaria de voltar ao Flamengo, clube que o revelou para o futebol.

Fonte: Fox Sports