Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Brothers Cup

10/07/26 às 13:00 - VTB Arena

Escudo Dínamo Moscou
DMO

X

Escudo Botafogo
BOT

Brothers Cup

04/07/26 às 11:30 - VEB Arena

Escudo CSKA
CSKA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Oferta do Botafogo por Luiz Fernando não seduz Atlético-GO; multa é de R$ 20 milhões

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

O meia Luiz Fernando, gran­de destaque do Atlético na tem­porada, tem uma proposta ofi­cial para deixar o rubro-negro. O Botafogo está em interessado em contar com o futebol do ga­roto de 21 anos, artilheiro do Dra­gão na última Série A com nove gols marcados.

Só que o vice-presidente e di­retor de futebol do Atlético, Ád­son Batista. não gostou muito da proposta do clube carioca. O Bo­tafogo estaria interessado em um empréstimo com a aquisição de apenas uma parcela dos direitos do atleta, sendo assim o alvine­gro teria prioridade de compra no futuro. Todavia, Ádson deve dar preferência a quem esteja dis­posto a pagar a multa rescisória completa do meia. Os valores são de R$ 20 milhões para clubes do Brasil e US$ 20 milhões (20 mi­lhões de dólares) para equipes do exterior.

“Só ofereceram migalhas e ao mesmo tempo querem emprésti­mo ou algo do tipo. Nestes mol­des ele não sairá do Atlético”, afir­mou Ádson à Radio 730.

Comentários