Apesar de se encontrar em uma situação financeira bastante delicada, o Figueirense anunciou a chegada de três reforços para ajudarem na luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.

Sem clube desde que deixou a Ponte Preta no início de maio, o lateral-direito Luis Ricardo é o mais conhecido deles. Aos 35 anos, o experiente jogador tem passagens por Grêmio, Botafogo, São Paulo, Portuguesa e pelo rival Avaí.

Além de Luis Ricardo, a diretoria trouxe o goleiro Rodolfo Castro e o lateral-esquerdo Conrado. O arqueiro tem 24 anos e estava no Moto Clube. Revelado pelo Atlético-MG, ele tem passagens por Boa Esporte e Guarani. Aos 22 anos, Conrado surgiu no Grêmio e estava no Oeste.

Existe ainda a expectativa do clube anunciar mais alguns reforços nos próximos dias. A data limite para inscrever novos jogadores na Série B do Brasileiro é o dia 7 de outubro.

Amargando um jejum de 16 jogos sem vitória, o Figueirense ocupa a lanterna, com 23 pontos. A diferença para o Vila Nova, primeiro time fora da zona de rebaixamento, é de cinco.

Fonte: Futebol Interior