Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
NAU

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

(OFF) Ex-Botafogo, Marcos Vinicíus treina em clube da Série B e pode virar reforço

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

(OFF) Ex-Botafogo, Marcos Vinicíus treina em clube da Série B e pode virar reforço
Vitor Silva/Botafogo

O elo entre o meia Marcos Vinícius e o Náutico parece prestes a ser reforçado. Treinando no clube pernambucano desde meados do mês de setembro, para manter o condicionamento físico, o jogador que teve seu vínculo com o Botafogo encerrado em junho, e desde então procura clube para dar seguimento à sua carreira, deve ser oficializado em breve pelo Timbu.

Segundo apurou a reportagem do Diario de Pernambuco, as dificuldades ligadas ao patamar financeiro, principal fator que separava o armador do Timbu, foram superadas e o acordo entre o jogador e o time está alinhado para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

A situação foi confirmada pelo agente do atleta, Guilherme Cavalcanti, que admite haver a possibilidade do atleta assinar, ainda que nada acertado a princípio.

“O clube abriu as portas para ele se recondicionar. Não houve acerto. Possa ser que aconteça e ele jogar a série B pelo clube. Há uma possibilidade que isso ocorra”, contou.

Em rápido contato telefônico com a reportagem, o vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga, porém, enfatizou que não há negócio entre o clube e o meia. “Não procede. É assunto criado”, apontou.

Revelado pelo Náutico em 2012, o meia deixou o clube rumo ao Cruzeiro dois anos depois, onde ficou até 2017. O jogador ainda foi comprado pelo Botafogo e, posteriormente, emprestado para Chapecoense e Botafogo-SP, onde fez apenas uma partida em 2020. Em sua trajetória pelo Timbu, o meia disputou 58 jogos e marcou em sete oportunidades.

Fonte: Superesportes

Notícias relacionadas
Comentários