A estreia da 11ª edição de A Fazenda já começou com polêmica nos primeiros minutos nesta terça-feira, 17. Marcos Mion inicia o programa fazendo uma apresentação de cada um dos integrantes.

Ao chegar a vez de Túlio Maravilha, o ex-jogador do Botafogo começou empolgado: “Com certeza, Bial (Pedro)!”. A gafe foi cometida mais uma vez.

Os colegas perceberam, mas tentaram disfarçar o riso. Alguns baixaram a cabeça, outros colocaram a mão na boca. O apresentador deixou o programa seguir.

Só para lembrar, Pedro Bial comandou por muitos anos o Big Brother Brasil, da TV Globo. Atualmente, o reality está com Tiago Leifert.

Outra participante, Drika Marinho, confundiu Mion com o apresentador Augusto Liberato. Ela esteve no reality Power Couple neste ano, que é comandado por Gugu.

Ao ser alertado pela produção sobre a repercussão nas redes sociais, Marcos Mion decidiu falar sobre o assunto. “O Túlio me chamou de Bial, você (Drika) me chama de Gugu…o que vocês estão querendo, hein? Vou começar a distribuir de volta”, brincou, arrancando risos de todos. “Desculpa, Bial…ops”, respondeu Drika, que garante que sabe quem é Mion.

Para o ex-jogador, Mion avisou: “Vou te chamar de Romário, hein?”.

Fonte: Terra