O Internacional pretende definir até o final desta semana o que irá fazer com uma parte do elenco para a temporada, Segundo o click RBS, a análise da diretoria parte de jogadores que não tiveram grande desempenho e passa até por nomes consagrados como D’Alessandro e Rafael Sobis. No mínimo, oito atletas devem sair na barca.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo

D’Alessandro e Rafael Sobis são ídolos incontestáveis da torcida, mas foram utilizados com restrições durante a temporada 2019, até em função da condição física. O argentino irá completar 39 anos em abril, enquanto Sobis faz 35 em junho. Ambos ainda podem seguir como opções para compor elenco.

Em contrapartida, oito nomes devem liderar a lista de saídas do Colorado: Bruno, Bruno Silva, Guilherme Parede, Matheus Galdezani, Rithelly, Neilton, Emerson Santos e Santiago Tréllez.

O Internacional chegou perto de ganhar um título em 2019, mas ficou com o vice-campeonato do Gaúcho e da Copa do Brasil. Além disso, conseguiu através do Brasileirão a vaga apenas para as etapas preliminares da Libertadores 2020.

 

Fonte: Fox Sports