A entrevista coletiva do presidente Rafael Tenório após a derrota do CSA para o Botafogo-PB, por 1 a 0, no Estádio Rei Pelé, pela Copa do Nordeste, foi uma das mais sem filtro do futebol brasileiro em 2020.
O mandatário azulino anunciou a saída do diretor de futebol Fabiano Melo e prometeu mudanças no elenco. Rafael Tenório chamou o time de “ridículo” e criticou, principalmente, os medalhões.
“Acredito que deverão ser dispensados seis medalhões que vieram a peso de ouro e que não justificaram as suas contratações. Estou muito decepcionado”, afirmou o mandatário, que continuou:
“O nosso time é simplesmente ridículo. Em 12 pontos disputados, conquistamos apenas um na Copa do Nordeste, fomos eliminados na Copa do Brasil. Eu tenho que responder o que para a torcida? Pedir desculpas pela porcaria que foi feita”.
Entre os nomes citados pelo mandatário azulino e que não devem continuar no clube estão o do lateral Norberto, dos zagueiros Alan Costa e Luciano Castán, do volante Geovane, do meia Renatinho e dos atacantes Rodrigo Pimpão e Diego Maurício.
NÚMEROS RUINS!
Eliminado ainda na primeira fase ao ser derrotado pelo modesto Vitória-ES, por 2 a 1, o CSA está na lanterna do Grupo B da Copa do Nordeste, com apenas um ponto em quatro jogos.
A salvação do Azulão do Mutange é no Campeonato Alagoano, onde o time está na liderança, com sete pontos em três rodadas.