Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

(OFF) Torcida do Coritiba leva faixa para protestar contra ‘árbitro flamenguista’

0 comentários

Compartilhe

Torcida do Coritiba protestou contra o árbitro que apitou o jogo contra o Flamengo
Torcida do Coritiba protestou contra o árbitro que apitou o jogo contra o Flamengo

Uma cena inusitada marcou a partida entre Coritiba e Chapecoense, no Couto Pereira, antes de a bola começar a rolar nesta quarta-feira. Uma parte da torcida da equipe mandante levou uma faixa para protestar contra o árbitro Wagner Reway, que gerou muita reclamação dos paranaenses no duelo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil.

Na ocasião, os cariocas venceram por 3 a 0, com dois gols de pênaltis muito contestados pelo time alviverde. Com o placar, a decisão da vaga às quartas de final foi para as penalidades, nas quais a equipe rubro-negra se deu melhor.

Por conta disso, torcedores do Coritiba levaram uma faixa com a imagem de Reway usando uma camisa do Flamengo. O árbitro do jogo desta quarta, Devarly Lira do Rosario, então pediu que o objeto fosse retirado, o que atrasou o início da partida em alguns minutos. Com bola rolando, os paranaenses triunfaram por 3 a 0.

Na súmula da partida, Devarly relatou o ocorrido: “Houve atraso de dois minutos para o inicio da partida tendo em vista a retirada de um banner por parte do policiamento identificado pelo árbitro, medindo aproximadamente 4×4 metros com foto do arbitro Wagner Reway (pertencente ao quadro de arbitro da CBF) vestindo uma camisa nas cores rubro-negras, com logo da CBF, com os seguintes dizeres: “pênalti para nós!”. Após a partida, foi entregue para o árbitro Devarly Lira do Rosário, pelo advogado da equipe Coritiba, Sr. Guilherme Heller de Pauli , boletim de ocorrência unificado, número: 2014/868172 e o banner acima descrito. Informo que foi repassado o banner e o boletim de ocorrência para o delegado da partida, Sr. Roberto Pencai, para as devidas providências”, escreveu o árbitro.

Comentários