Olheiro do Botafogo busca novos talentos em Rio Branco (AC)

Compartilhe:

Já está marcado na agenda de muitos garotos acreanos. O dia 26 de julho será decisivo para eles. É o dia da ‘peneira’ do Botafogo no estádio Arena da Floresta, em Rio Branco. Johnny Rodrigues, coordenador de captação do time carioca, estará de olho nos destaques da região para levá-los para passar por um período de testes no Rio de Janeiro.

O agente de futebol Tiago Mendonça, da Inovax Assessoria Esportiva, que está promovendo a ‘peneira’, explicou como está sendo feita a seleção dos atletas das categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17. Ao todo, cerca de 160 jovens vão participar do evento, que começa a partir das 8h da manhã e não tem hora certa para acabar.

– Nós estamos acompanhando de perto competições de base da nossa cidade. Selecionamos garotos de algumas escolinhas conhecidas, como Recriança, Bangu, Paulão e outras. O Acre é um ponto de interrogação para o restante do país, tem bons jogadores e isso precisa ser mostrado, ser visto pelos clubes grandes – disse.

Tiago Mendonça afirmou ainda que, dependendo do resultado dessa peneira, outras de clubes como Coritiba, Figueirense, entre outros, poderão ser realizadas em seguida.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários