De olho na Copa do Brasil, Botafogo quer novo técnico até sábado

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Túlio Lustosa - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

No mercado em busca do substituto de Bruno Lazaroni, o Botafogo tem a expectativa de fechar com um novo técnico até sábado. A ideia é que o profissional esteja no estádio para assistir ao jogo contra o Ceará, quando o comando do time será interinamente do preparador físico Flávio Tênius.

Nesta quinta-feira, o gerente de futebol Túlio Lustosa teve uma reunião com Alexandre Gallo, que recentemente deixou o São Caetano, mas o contato não avançou para uma proposta.

– Fui ao Rio para conversar com a diretoria. Quero agradecer ao clube pela oportunidade profissional que me ofereceu, mas não houve acerto. Fica aqui meu carinho e a torcida para que alcance seus objetivos nas competições que disputa – disse Gallo, via assessoria.

O Botafogo procura uma solução que não represente um custo alto. Diante dos vários nomes à mesa, a diretoria já definiu algumas prioridades, mas guarda os nomes em sigilo.

No mundo ideal, o novo treinador comandaria o time no jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil, contra o Cuiabá. Mas o Botafogo, dependendo de quando houver o anúncio, terá o feriado de segunda-feira como obstáculo para fazer o registro no Boletim Informativo Diário da CBF (BID).

O Botafogo anunciou a saída de Bruno Lazaroni na quarta-feira, um dia após a derrota para o Cuiabá, por 1 a 0. Os dirigentes ficaram insatisfeitos com a escalação da equipe, apesar de ele ter feito só seis jogos.

Fonte: Extra Online

Notícias relacionadas