Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Operação Gatito: Botafogo trabalha logística para ter paraguaio contra a Chapecoense

Por: FogãoNET

Com a amigdalite de Jefferson, o Botafogo está aprontando uma operação para ter Gatito Fernández contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Nitlon Santos. O paraguaio está com a sua seleção, que enfrenta nesta terça a Venezuela, às 20h30 (de Brasília), em Assunção.

A ideia é que Gatito pegue o voo em Assunção às 7h de quarta-feira. Após escala em São Paulo, o goleiro desembarcaria no Rio de Janeiro por volta de 12h e seguiria direto para a concentração. Como é reserva de Anthony Silva no Paraguai, desgaste físico não seria problema.

A utilização de Jefferson, entretanto, não está descartada. O ídolo apresentou-se com uma amigdalite, não treinou na segunda-feira, mas está se tratando e tem chances de jogar. Seu aproveitamento na atividade desta terça, marcada para as 17h, definirá se ele será relacionado.

Comentários