Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Brothers Cup

10/07/26 às 13:00 - VTB Arena

Escudo Dínamo Moscou
DMO

X

Escudo Botafogo
BOT

Brothers Cup

04/07/26 às 11:30 - VEB Arena

Escudo CSKA
CSKA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Organizadas do Fla negam briga no Niltão mostrada em vídeo: ‘Desentendimento’ (!)

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

As organizadas do Flamengo Raça Rubro-Negra e Fla Manguaça divulgaram, nesta sexta-feira, uma nota oficial em que negam que tenham brigado no Engenhão, na partida contra o Botafogo, quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil. Segundo as torcidas, a confusão que aparece em um vídeo foi apenas um desentendimento entre quatro membros. (veja o vídeo abaixo e tire as próprias conclusões)

“Prezados,

Viemos por meio desta nota corrigir a informação que as torcidas organizadas Fla Manguaça e Raça Rubro-Negra brigaram após o jogo, dentro do setor Sul do estádio Nilton Santos.

O que ocorreu e aparece no vídeo foi um desentendimento entre alguns membros (4 pessoas, como mostra o vídeo), que foi contornado imediatamente pelas pessoas ao redor e resolvido pelas diretorias de ambas as torcidas assim que chegaram ao local. E seus integrantes permaneceram no mesmo local por mais 30 minutos antes da liberação e saíram do estádio juntas sem nenhum problema.

Lembrando que estamos em uma luta constante para acabar com a violência nos estádios e esse tipo de matéria sem nenhuma verificação dos fatos e irresponsável não contribui para a paz nos estádios.

Pois quem não foi ao jogo e lê uma notícia como essa incompleta, pode acabar gerando problemas maiores para ambas as torcidas e seus integrantes.

Vale ressaltar que desde a inauguração da Ilha do Urubu, as torcidas têm se posicionado juntas no estádio para proporcionar uma grande festa que é o que nós sabemos e devemos fazer.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Diretoria Raça Rubro-Negra e Fla Manguaça”.

Comentários