Osmar Ferreyra explica início de trabalho no Botafogo: ‘Temos time muito bom’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Osmar Ferreyra é auxiliar de Ramón Díaz no Botafogo
Reprodução/Botafogo TV

Auxiliar técnica na comissão de Ramón Díaz, Osmar Ferreyra tem estado à frente da equipe do Botafogo na primeira semana de trabalho. O treinador argentino viajou com o filho e auxiliar Emiliano Díaz para uma cirurgia e tem previsão de retorno na próxima semana.

Ex-jogador, Osmar Ferreyra deu entrevista à Botafogo TV e explicou o início do trabalho.

Chegada

– Creio que recebemos uma responsabilidade linda de vir ao Botafogo, achamos um time muito bom, um clube com muita história e temos um desafio importante pela frente. Chegamos nos primeiros treinos do time da melhor maneira, percebemos uma recepção boa nos atletas. Os três primeiros dias de treinos foram muito intensos e estamos felizes com o trabalho que estamos fazendo.

Avaliação

– Temos que completar da melhor maneira. É um país com muita história no futebol mundial. Achamos que podemos dar nosso melhor para transmitir aos jogadores e eles receberam nossa mensagem da melhor maneira. Acredito que vamos nos completar bem. Temos um time muito bom, de muitos jovens com qualidade. O jogador brasileiro tem muita qualidade. Temos que acertar nossa ideia de jogo, nosso sistema, progredir, trabalhar mais, mais e mais duro.

Semana como treinador

– Hoje é minha responsabilidade, estou à frente da equipe por compromissos pessoais do Ramón Díaz. Me sinto capaz de assumir esse cargo, é uma responsabilidade. Não tenho dúvidas que segunda-feira no jogo vamos dar o melhor de cada um.

Relação com comissão técnica

– Estamos constantemente em contato com Ramón e Emiliano, estão cientes de tudo que está acontecendo. Nós passamos informações, também recebemos informações da parte deles e executamos dentro de campo. Temos muito tempo de trabalho junto, sabemos o que pensa nosso Mister, sabemos o que pensa Ramón e Emiliano, só temos que colocar dentro de campo.

Veja o vídeo da Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas