Nesta quarta-feira (04/12) o técnico Oswaldo de Oliveira concedeu entrevista exclusiva ao ‘Show do Apolinho’ e falou sobre diversos assuntos. Um dos temas comentados foi a postura do jogador Seedorf, que em alguns momentos do Campeonato Brasileiro, teve atitudes exageradas com os seus companheiros.
“O Seedorf é um jogador diferente. Tem momentos em que ele tira um pouco a paciência dos companheiros. Ele é exigente demais, perfeccionista demais. Tivemos que ter tranquilidade para conseguir organizar e não deixar que o relacionamento deteriorasse. É um jogador que somou muito. Ele tem um alto nível de competição e uma vontade de ganhar enorme” – declarou.
Confira a entrevista completa:
Queda de rendimento do Botafogo
É uma situação que a gente previa. As pessoas costumam esquecer as coisas que passaram e as dificuldades que foram encontradas em toda temporada. A carência de títulos do Botafogo fez com que os torcedores ficassem exigentes. Foi um trabalho em grupo e muito bem planejado e desenvolvido.
Maior dificuldade
Elas foram tantas que é difícil pensar em uma. A ausência do Engenhão e a sequência de jogadores que nós perdemos definitivamente ou por contusão, isso nos atrapalhou bastante. Com o esvaziamento do elenco, os que ficaram se tornaram cada vez mais importantes e insubstituíveis.
Possível saída do Glorioso
Isso é normal na vida do treinador. Eu estou muito focado na classificação do Botafogo para Libertadores. Domingo depois da partida nós vamos definir e o Botafogo também terá a oportunidade de expressar o que está pensando.