Oswaldo comanda coletivo com Sassá titular e Mattos reserva

Compartilhe:

Nesta sexta-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira surpreendeu e testou uma mudança na equipe titular no em um treino coletivo, no campo de General Severiano. Ele pôs o jovem Sassá no lugar do volante Marcelo Mattos e colocou Renato para formar a dupla de volantes com Gabriel.

Apesar da oportunidade, o garoto foi discreto e não conseguiu brilhar. O atacante Rafael Marques, acostumado a jogar centralizado na frente, atuou como meia-esquerda, revezando com Vitinho – que iniciou a atividade pela direita. O uruguaio Lodeiro, titular absoluto da equipe, está na disputa da Copa das Confederações e jogará sábado, às 13h, contra a Itália, na disputa pelo terceiro lugar.

O time titular jogou com: Renan; Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Gabriel e Renato; Vitinho, Seedorf e Rafael Marques; Sassá. Já os reservas trabalharam com a seguinte formação: Milton Raphael; Gilberto, Lucas Zen, André Bahia e Lima; Marcelo Mattos e Dedé; Octávio, Jeferson e Elias; Henrique.

Como o gramado da sede do Glorioso tem as dimensões reduzidas, o treino foi prejudicado, já que os times ficaram muito embolados.

Fonte: Lancenet!

Comentários