Oswaldo confia em Edilson: ‘Fez excelente partida e vai crescer’

Compartilhe:

O lateral-direito Gilberto, com um estiramento na coxa esquerda, deve ficar cerca de um mês em tratamento antes de poder voltar ao time. Agora, o dono da posição é Edilson, que já entrou no time no empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, nessa quarta-feira. Na avaliação de Oswaldo de Oliveira, teve um bom desempenho.

O treinador lamentou a ausência de Gilberto, mas vê na situação uma oportunidade de crescimento para Edilson. Ele já havia perdido Lucas, que era o titular da posição e foi submetido a uma cirurgia no tornozelo esquerdo.

– Na minha opinião ele jogou uma excelente partida. À medida que o tempo passa, ele vai evoluindo, encaixando e merecendo a confiança que nós depositamos. A ausência do Gilberto é muito ruim, estava muito bem. Tinha outra característica, mas acho que o Edilson vai crescer – analisou.

No próximo domingo, no jogo contra o São Paulo, no Maracanã, a equipe terá a volta do volante Marcelo Mattos, que estava suspenso. Por outro lado, não poderá contar com Jefferson, que levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Atlético-PR. O capitão, inclusive, não jogará também contra Coritiba, Criciúma e Corinthians porque estará com a seleção brasileira, sendo substituído por Renan.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários