Oswaldo culpa maratona por queda de rendimento no 2ª tempo

Compartilhe:

Nos últimos jogos do Botafogo tem sido clara a queda de rendimento nos segundos tempos. E para o técnico Oswaldo de Oliveira, a maratona de jogos e o desgaste físico ocasionado por viagens são os grandes vilões deste problema.

Em coletiva concedida após o empate em 1 a 1 com o Fluminense, na quarta-feira, no Maracanã, o comandante alvinegro fez questão de falar sobre o assunto e diz que a qualidade do espetáculo tem caído constantemente.

– Seria importante ter um intervalo maior de um jogo para o outro. O Fluminense não jogou no meio da semana passada, mas o Botafogo degladiou contra o Flamengo pela Copa do Brasil. Jogar muitas partidas pesa demais no físico. O Carlinhos até me falou na saída do jogo sobre isso, reclamou que são muitos jogos. A queda da qualidade do espetáculo no segundo tempo se deve muito a isso também – afirmou o comandante, fazendo uma análise da partida:

– Considero que foi um jogo disputadíssimo, não poderia se esperar outra coisa desse clássico. Acho que as duas equipes tiveram boas oportunidades de marcar e ganhar o jogo. A vitória poderia ter saído para qualquer um dos lados.



Fonte: Lancenet!
Comentários