Oswaldo dá carona a Seedorf após festa e brinca: ‘Vou cobrar’

Compartilhe:

Depois da festa para os melhores do Campeonato Carioca na noite de segunda-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira levou Seedorf para jantar. Os dois estabeleceram ao longo de quase um ano uma relação de amizade além do gramado. O jogador foi eleito o craque da competição e o comandante do time deixou a comemoração com o título de melhor treinador.

Oswaldo até brincou com a situação, mostrando a confiança mútua. Seedorf já afirmou que ele está entre os melhores com os quais trabalhou, incluindo o italiano Carlo Ancelotti na lista de comparação com o atual comandante do Botafogo.

– Desde o primeiro momento, houve uma identificação e com o passar do tempo existe uma afeição. Gosto muito dele e parece que ele também gosta de mim. Mas se continuar pedindo carona, eu vou cobrar – brincou Oswaldo.

Seedorf apareceu, mais uma vez, como um dos nomes apontados para assumir o cargo de técnico do Milan-ITA. No entanto, o holandês já disse que não pretende exercer a função no momento. Ele tem contrato com o Botafogo até o meio do ano que vem.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários