Apesar da derrota por 2 a 1, neste domingo, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, uma boa notícia para o Botafogo: Depois de 26 jogos sem conseguir repetir a escalação, o técnico Oswaldo de Oliveira – caso nenhum atleta se lesione nos treinos desta segunda-feira e da próxima terça – terá todos os jogadores à disposição para a partida de quarta, às 21h, contra a Portuguesa, no Maracanã, pela 34ª rodada.
A última vez que o treinador conseguiu manter a mesma equipe em duas rodadas seguidas foi nas partidas válidas pelas 11ª e 12ª rodadas do Campeonato Brasileiro, quando o time venceu Vitória e Vasco, respectivamente. Na ocasião, o time ainda tinha Gilberto, hoje reserva, e Vitinho, negociado com o CSKA (RUS), entre os titulares.
A escalação que participará deste “feito” é a seguinte: Jefferson; Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos e Gabriel; Gegê, Seedorf e Rafael Marques; Elias.
Mesmo com a derrota para o Inter, o Botafogo manteve o quarto lugar na tabela de classificação com 53 pontos, mesmo número, porém, que o Goiás, que empatou com o Flamengo no último sábado.

Diretor do Caxias projeta duelo com o Botafogo na Copa do Brasil: ‘Por ser jogo único, teremos mais chance’

Botafogo pode ter uma das menores folhas salariais da Série A em 2020

Anderson Barros participa de reunião e conclui transição para Valdir Espinosa no Botafogo

Botafogo e mais dois clubes brasileiros disputam contratação de equatoriano José Cevallos

Botafogo analisa mercado em meio à transição; Valdir Espinosa chega com ‘missões’

Estádio Nilton Santos agora tem espaço personalizado com ícones históricos do Botafogo como atração do novo Tour

Site: Botafogo S/A precisa esquecer da bola e pensar primeiro em arrumar a casa
