Oswaldo de Oliveira deve conseguir repetir a equipe após 26 rodadas do Brasileiro

Compartilhe:

Apesar da derrota por 2 a 1, neste domingo, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, uma boa notícia para o Botafogo: Depois de 26 jogos sem conseguir repetir a escalação, o técnico Oswaldo de Oliveira – caso nenhum atleta se lesione nos treinos desta segunda-feira e da próxima terça – terá todos os jogadores à disposição para a partida de quarta, às 21h, contra a Portuguesa, no Maracanã, pela 34ª rodada.

A última vez que o treinador conseguiu manter a mesma equipe em duas rodadas seguidas foi nas partidas válidas pelas 11ª e 12ª rodadas do Campeonato Brasileiro, quando o time venceu Vitória e Vasco, respectivamente. Na ocasião, o time ainda tinha Gilberto, hoje reserva, e Vitinho, negociado com o CSKA (RUS), entre os titulares.

A escalação que participará deste “feito” é a seguinte: Jefferson; Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos e Gabriel; Gegê, Seedorf e Rafael Marques; Elias.

Mesmo com a derrota para o Inter, o Botafogo manteve o quarto lugar na tabela de classificação com 53 pontos, mesmo número, porém, que o Goiás, que empatou com o Flamengo no último sábado.

Fonte: Lancenet!

Comentários