Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Mirassol
MIR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

29/03/26 às 19:30 - Arena da Baixada

Escudo Athletico-PR
CAP

4

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Oswaldo descreve Seedorf como perfeccionista e exigente: ‘Tira paciência dos outros’

Por: FogãoNET

O técnico Oswaldo de Oliveira descreveu o craque Seedorf como um jogador perfeccionista. De acordo com o comandante alvinegro, o alto nível de competitividade do camisa 10 mudou para melhor o ambiente no Botafogo.

– O Seedorf é um jogador diferente. Tem momentos em que ele tira um pouco a paciência dos companheiros porque ele é exigente demais, perfeccionista demais. Tivemos que ter tranquilidade e agilidade para conseguir organizar e não deixar que o relacionamento deteriorasse. É um jogador que somou muito. Ele tem um alto nível de competição e uma vontade de ganhar enorme – disse o treinador, em entrevista ao ‘Show do Apolinho’, da Rádio Tupi.

O Botafogo de Seedorf e Oswaldo de Oliveira entra em campo no próximo domingo, às 17h, no Maracanã, onde enfrenta o Criciúma, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda na luta por uma vaga na Libertadores, o Glorioso precisa da vitória e também de secar Goiás e Atlético-PR para se garantir no G3.

Comentários