Oswaldo diz que empate foi justo: ‘Bota voltou a jogar bem’

Compartilhe:

 Depois do empate em 1 a 1 do Botafogo com o Fluminense, nesta quarta-feira, no Maracanã, o técnico Oswaldo de Oliveira fez uma avaliação positiva do desempenho do seu time. Para ele, o Glorioso enfrentou um adversário complicado e voltou a ter uma boa atuação depois de três derrotas em sequência.

Oswaldo acredita que o resultado foi justo e elogiou a tranquilidade dos seus jogadores para envolver o Fluminense e chegar ao empate depois de sair atrás no placar.

– Foi um jogo de oportunidades para os dois lados, muito corrido, a tradição do clássico encerra todos os detalhes. O Botafogo voltou a jogar bem. Temos atuado sempre com os adversários esperando o nosso erro, ocupando os espaços no nosso campo. Mesmo antes do gol o Fluminense tinha esta postura. Isso tem nos dificultado, mas a equipe teve a tranquilidade e soube com calma se desenvolver e envolver o adversário, que tem um ataque muito rápido com o Biro Biro. Pelas chances, o resultado foi justo – analisou o comandante alvinegro.

Com 43 pontos em 25 rodadas, o Botafogo volta a campo neste sábado, às 18h30m (de Brasília), para enfrentar o Grêmio. O time gaúcho está em segundo lugar com 45 pontos e é concorrente direto do Alvinegro na luta pelas primeiras posições do Brasileiro.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários