Oswaldo diz que pequena oscilação do time se deve às viagens

Compartilhe:

O Botafogo perdeu somente pela quinta vez em 2013, ao ser derrotado neste domingo por 2 a 0, para o Atlético-PR, em Curitiba. Na opinião do técnico Oswaldo de Oliveira, a pequena oscilação da equipe no ano, pode ser creditada aos constantes deslocamentos do Glorioso, desde que o clube deixou de atuar com mando de campo no Engenhão.

– Não podemos deixar de vê o efeito dominó destas muitas viagens. Isso acaba fazendo a equipe oscilar um pouco, nós temos que nos habituar a isso. Começamos o ano jogando no Engenhão, passamos por Sergipe, ninguém jogou lá. Teve ainda Volta Redonda e Brasília, isso sempre tira um pouco foco, temos nos apresentado bem, mas ficamos sujeito a este tipo de atuação como está contra o Atlético-PR – disse o treinador.

O Botafogo encara nesta quarta-feira, às 19h30m, o Atlético-MG, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Como venceu o primeiro jogo por 4 a 2, no Maracanã, poderá perder por até um gol de diferença que avançará de fase, para enfrentar o vencedor do confronto entre Flamengo e Cruzeiro.

Pelo Campeonato Brasileiro, recebe o São Paulo, no próximo domingo, às 16h, no Maracanã.



Fonte: Extra Online
Comentários