Oswaldo e Mano fecham treino e adotam mistério no clássico

Compartilhe:

O clássico entre Flamengo e Botafogo ganhou um tempero de mistério neste sábado. Na véspera de os times se enfrentarem no Maracanã, tanto o técnico Mano Menezes quanto Oswaldo de Oliveira fecharam o treinamento para a imprensa para fazer os últimos ajustes antes de a bola rolar.

No caso do Botafogo, a manhã foi longa. Os jogadores só foram para o gramado por volta de 12h, depois da exibição de um vídeo sobre o rival. A tendência é de que Oswaldo mantenha o time que enfrentou o Figueirense na quarta ou então faça no máximo uma alteração, como a entrada de Elias.

O volante Marcelo Mattos, que na última rodada do Brasileiro, contra o Náutico, cumpriu suspensão, deve voltar ao time. Para ele, este mistério antes de um clássico importante é algo natural e afirmou que o Bota está pronto para a o jogo.

– Não tem surpresa não, é uma coisa normal fechar treino. Um esconde de lá e outro de cá. É uma forma de concentrar mais. Se tiver que mudar algum jogador, não vai ser nada muito diferente. Estamos preparados para o jogo, sabemos o que temos que fazer. Será difícil, o Flamengo vem crescendo muito na parte tática.

O Botafogo é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro com 16 pontos, mas tem um jogo a menos do que o líder Internacional, que tem 18 pontos.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários