Oswaldo elogia Arena PE, mas mantém cautela sobre voltar

Compartilhe:

Botafogo x Fluminense foi disputado pela primeira vez no Nordeste e terminou com vitória do Glorioso por 1 a 0, neste domingo, na Arena Pernambuco. O gol de Seedorf significou a liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Oswaldo de Oliveira elogiou muito o estádio.

– Pelas condições que nós tivemos aqui em Recife, acho que foi maravilhoso poder jogar em um estádio e um campo como esse. É inestimável. Foi um grande jogo porque o palco proporcionou. Só lamento que precise ser jogado aqui, seria um brinde à nossa torcida ter no nosso estado. Quero agradecer hospitalidade e condições maravilhosas – afirmou em entrevista coletiva, na qual manteve cautela sobre outros jogos em Pernambuco.

– As condições que tivemos para jogar e vencer a partida foram maravilhosas e superiores às que temos no Rio. Mas, de forma mais pragmática, não posso esquecer que fica muito difícil fazer viagens como essa. É muito desgastante para o grupo. Essa semana vamos ter como recuperar e preparar o próximo jogo, outra viagem do tamanho dessa (Grêmio, em Porto Alegre). Não posso me esquecer desse detalhe. Pelo entusiasmo da vitória e condições, estou felicíssimo e voltarei muito feliz. Mas não posso esquecer que tem um ônus, um peso – lembrou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários