Oswaldo elogia Atlético-PR e admite atuação ruim do Botafogo

Compartilhe:

Sempre sereno nas entrevistas coletivas, o técnico Oswaldo de Oliveira reconheceu a superioridade do Atlético-PR na derrota do Botafogo neste domingo por 2 a 0, em Curitiba. O treinador alvinegro admitiu que o Botafogo apresentou um rendimento abaixo do que costuma apresentar e pediu foco nos próximos jogos.

– Vamos esperar que isso não se repita. O Atlético-PR mereceu a vitória, jogou bem, fez por onde, não tenho o que reclamar nesse aspecto. Temos que encarar com traquilidade, esse tipo de revés acontece mesmo durante a competição, vamos trabalhar para no próximo jogo nos recuperarmos e manter uma posição junto aos líderes do campeonato – disse, completando:

– Jogamos abaixo do que temos jogado normalmente. Ofensivamente criamos muito mais, defensivamente os gols aconteceram lá, vou ver com mais calma depois. No primeiro gol falhamos em sequência, porque o adversário entrou com a bola, passou por vários jogadores do Botafogo sem ser neutralizado, é uma falha que temos que procurar corrigir.



Fonte: Redação FogãoNET
Comentários