Oswaldo elogia atuação: ‘Excelente e merecemos a liderança’

Compartilhe:

Satisfeito com o rendimento da equipe na vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, neste sábado, no Moisés Lucarelli, o técnico Oswaldo de Oliveira elogiou o desempenho dos jogadores durante os 90 minutos e defeiniu a atuação em Campinas como “excelente”.

– A equipe foi muito bem, alternando jogadas em profundidade com troca de passes curtos, procurando frear as iniciativas da Ponte Preta, e conseguimos marcar dois gols. Ainda no primeiro tempo tivemos a chance de fazer o terceiro. No segundo tempo alternamos entre a pressão da Ponte Preta e quando tínhamos a bola conseguimos chegar bem ao ataque. Foi uma partida excelente, o Botafogo jogou muito bem e mereceu incontestavelmente a vitória – analisou.

O Botafogo terminou o sábado na liderança do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos, mas ainda pode ser alcançado neste domingo por Coritiba, Vitória e Grêmio. Oswaldo diz que o Glorioso merece estar onde está, e vai além: avalia que o Botafogo poderia estar com 15 pontos, já que poderia ter vencido Corinthians e Bahia.

– É um gostinho bom, pode ser até que não dure (risos). Nós merecemos, o Botafogo poderia ter inclusive ganho os outros dois jogos – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários