Em meio à incerteza sobre a permanência de Seedorf no Botafogo, o ex-técnico do holandês no clube, Oswaldo de Oliveira, que hoje está no Santos, comentou no programa Linha de Passe, da ESPN Brasil, a relação com o camisa 10 do Botafogo e as competências do experiente meia como técnico de futebol.

– Está preparadíssimo. Um cara com muita experiência. Ajudou bastante o Botafogo. A tendência é essa, não escondia de ninguém que queria. Não tive contato com ele este ano, mas acredito que isso vai acontecer e está preparadíssimo – disse o treinador do Peixe, sem esconder o bom relacionamento que tinha com Seedorf no clube carioca.

– Era muito legal. Normalmente, ele procurava se informar comigo sobre o que iria fazer em campo. Falávamos sobre as fases dos jogos, como a equipe deveria se comportar, como explorar a bola parada etc. Eram conversar muito boas.

O elenco do Glorioso está em pré-temporada, em Saquarema, mas Seedorf, que pediu dias a mais de férias, ainda não viajou para encontrar os companheiros. Na Itália, a imprensa já crava o meia do Alvinegro carioca como novo técnico do Milan, e a ausência do atleta na preparação para a temporada com a equipe seria um indício.

Fonte: Lancenet! e ESPN Brasil