Oswaldo destaca segundo tempo e valoriza vitória sobre Flu

Compartilhe:

O técnico Oswaldo de Oliveira atribuiu a vitória sobre o Fluminense por 1 a 0 neste domingo, na Arena Pernambuco, à evolução da equipe do Botafogo no segundo tempo. Após uma primeira etapa aquém da esperada, o Glorioso voltou mais ofensivo na etapa final e conseguiu a vitória, que o coloca na liderança do Brasileirão.

– Pelo primeiro placar o resultado foi injusto, eles foram melhores, em que pese que a melhor oportunidade foi nossa. No segundo tempo procuramos consertar as coisas que avaliamos que precisavam ser acertadas, a equipe cresceu e fez um segundo tempo muito bom na minha opinião, inclusive chegando nos últimos cinco minutos e criando chances de ampliar. Tivemos uma atuação regular no primeiro tempo e muito boa no segundo – analisou o técnico, que elogiou o Flu e ressaltou a importância da vitória:

– É um jogo importantíssimo para nós, por tudo que representa a equipe do Fluminense, é o atual campeão brasileiro, tem uma equipe muito qualificada para ganhar esse título. É um resultado importantíssimo, tem a interferência técnica pelos três pontos e a interferência mental, porque nos dá muita confiança. Não é qualquer um que vai cinseguir ganhar do Fluminense no campeonato.



Fonte: Redação FogãoNET
Comentários