Oswaldo enfatiza bolas paradas antes de pegar o Figueirense

Compartilhe:

O técnico Oswaldo de Oliveira comandou na tarde desta terça-feira, no Engenhão, o último treinamento do Botafogo antes da partida contra o Figueirense, nesta quarta-feira, em Volta Redonda, pela Copa do Brasil. O comandante alvinegro aproveitou para fazer os ajustes finais no posicionamento do time e repetiu exaustivamente as cobranças de bola parada levantadas na área, tanto na parte defensiva quanto ofensiva.

Oswaldo também ensaiou com os atletas as saídas rápidas no contra-ataque quando a bola chega ao goleiro Jefferson. Com os retornos do camisa 1 e de Lodeiro, que estavam disputando a Copa das Confederações, o Glorioso deve entrar em campo com: Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro, Vitinho e Seedorf; Rafael Marques.

A programação para a viagem a Volta Redonda sofreu uma alteração. A delegação deixaria o Rio de Janeiro na noite desta terça, mas irá apenas na manhã desta quarta.

A equipe não terá à disposição o zagueiro Antônio Carlos e o lateral-direito Edilson, que se recuperam de problemas musculares, além do meia Cidinho, que fez uma cirurgia no joelho e ainda não tem previsão de retorno.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários