Oswaldo esquece Copa do Brasil e foca na estreia do BR

Compartilhe:

Classificado para a terceira fase da Copa do Brasil após vencer o CRB (AL), por 3 a 0, na última quarta-feira, o Botafogo irá enfrentar o Figueirense, que eliminou o Arapongas. Depois da partida, o técnico Oswaldo de Oliveira afirmou não estar pensando neste jogo, que ainda não tem data definida.

Segundo ele, suas atenções e de seu time estão voltadas agora para a estreia no Campeonato Brasileiro, sábado, no Pacaembu, às 21h.

– Não estou pensando no Figueirense, e sim no Corinthians. É uma preocupação muito grande. Teremos uma sequência muito dura de jogos que começa agora. Serão 17 dias e seis jogos. Agora é essa a nossa preocupação. O Figueirense é só depois da Copa das Confederações. Ainda temos bastante tempo para respirar – disse Oswaldo.

No histórico de confrontos entre Botafogo e Figueirense, um, pela Copa do Brasil de 2007, ficou marcado pelos erros de arbitragem, que custou a eliminação do time carioca. Ao ser lembrado do fato, Oswaldo afirmou que não está preocupado com isso.

– Não tenho um pingo de preocupação com isso. Depois daquilo jogou várias vezes contra eles. Está no baú. Quem quiser entrar e ver… Mas não tenho um pingo de preocupação – disse.

A POLÊMICA ENTRE BOTAFOGO E FIGUEIRENSE EM 2007

Botafogo 3 x 1 Figueirense

A auxiliar Ana Paula Oliveira anulou dois gols do Botafogo por impedimento. No primeiro lance, Zé Roberto aproveitou um rebote. Nem as câmeras conseguiram mostrar o lance com precisão. No segundo, Lúcio Flávio cobrou falta e Vagner marcou, mas a assistente indicou Alex, que tentou cabecear perto do goleiro, em posição ilegal. Com os 2 a 0 do Figueirense na ida, o Botafogo foi eliminado.

Fonte: Lancenet!

Comentários