Oswaldo exalta início de campanha no Brasileiro: ‘Satisfatório’

Compartilhe:

Depois de duas rodadas no Campeonato Brasileiro, o Botafogo já contabilizou quatro pontos contra o campeão e vice do Campeonato Paulista. Um empate com o Corinthians, no Pacaembu, e a vitória sobre o Santos por 2 a 1 nesta quarta-feira, em Volta Redonda, deixaram o time bem posicionado na tabela de classificação, já que apenas o São Paulo somou seis pontos.

O técnico Oswaldo de Oliveira ficou satisfeito com a campanha estabelecida até o momento pelo Botafogo. Agora, o time volta para o Rio e vai preparar para o confronto com o Cruzeiro, que também tem quatro pontos, sábado, em Volta Redonda.

– Até o momento, é satisfatório. Empatamos com o Corinthians em um jogo no qual poderíamos e deveríamos ter vencido e agora, em um jogo mais disputado, conseguimos a vitória. Precisamos manter a aplicação necessária para o time continuar somando pontos – disse Oswaldo.

O Botafogo chegou abrir a vantagem de  2 a 0 no primeiro tempo. No segundo, depois das mudanças feitas pelo Santos, o time acabou sofrendo uma pressão, sofreu um gol, mas conseguiu segurar o resultado.

– O time não recuou. Foi o santos que nos atacou mais. Nossa postura defensiva depende do ímpeto e organização do adversário. O Santos melhorou, fez substituições importantes, mas resistimos – comentou Oswaldo.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários