Oswaldo fala sobre especulações de saída: ‘Não mudou nada. Cumpro meu trabalho’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo vive uma semana conturbada em termos de especulações para a próxima temporada. Sem saber se conseguirá uma vaga na Libertadores do ano que vem, o técnico Oswaldo de Oliveira ainda não sabe se renovará o contrato dele com o Glorioso, que termina no dia 31 de dezembro.

Em coletiva concedida nesta sexta-feira, o comandante alvinegro falou que considera esse tipo de situação normal. Ele garantiu que a vida dele se definirá após o confronto diante do Criciúma, no domingo.

– Essa especulação também não mudou nada. No ano passado também foi a mesma coisa. É que nessa época ganha mais amplitude, espaço na mídia. Não é só comigo, mas também com os outros torcedores. Estou cumprindo meu trabalho com o Botafogo, nada que interfira na preparação vai ter mais importância agora. A vida da gente continua, antes, depois e durante, mas vou levar tudo a seu tempo. Não adianta a necessidade da notícia, pra mim as coisas tem que acontecer da maneira que elas tem que acontecer – afirmou o treinador, fazendo uma análise da temporada:

– Foi um ano muito bom. Tivemos uma progressão, nós tivemos com um início excelente, uma evolução muito boa. Tivemos coisas que não queríamos que acontecessem, reagimos bastante as perdas de jogadores, salários atrasados, impossibilidade de intertemporada por falta de dinheiro. Tudo isso aconteceu, mas continuamos disputando a vaga.

Notícias relacionadas