Oswaldo fecha treino e monta time com 14; Renato se recupera

Compartilhe:

Após o aquecimento e um treino técnico com 14 jogadores na linha na formação que contava com o time titular, na manhã desta terça-feira, os jornalistas não puderam mais acompanhar integralmente o treino do Botafogo, realizado no campo anexo do Engenhão. Com uma dúvida para definir o substituto de Hyuri, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a comissão técnica optou por fechar parte das atividades para a imprensa.

Além de Alex, Bruno Mendes, Henrique e Octávio, as opções mais prováveis que Oswaldo de Oliveira tem para substituir o meia-atacante, o lateral-direito Gilberto também fez parte desta atividade.

O atacante Elias, que se recupera de um estiramento muscular na coxa esquerda, e o lateral-direito Lucas, que volta de uma cirurgia no tornozelo direito, realizaram um trabalho físico com o preparador físico Marlos Almeida. O volante Renato, recuperado de um problema muscular na coxa esquerda, sofrida na partida contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, participou do treino técnico com os companheiros. Com isso, ele, que foi desfalque nos últimos jogos, pode ficar no banco de reservas no clássico contra o Fluminense, às 21h, pela 25a rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 42 pontos, mesmo número de pontos que o Grêmio, o Botafogo é o terceiro colocado na tabela de classificação do Brasileirão. As duas equipes estão a 11 pontos do Cruzeiro, líder, com 53.

Fonte: Lancenet!

Comentários