Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC

ABC

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda

VRE

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo

BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa

POR

Oswaldo garante foco apenas no Botafogo: ‘Não posso me preocupar com o vizinho’

comentários

Compartilhe

Não há dúvidas que a torcida do Botafogo ficará de olho nos confrontos de Goiás e Atlético-PR (contra Santos e Vasco, respectivamente), enquanto o Glorioso estará enfrentando o Criciúma, no Maracanã. às 17h. Contudo, o técnico Oswaldo de Oliveira prefere não ser informado do andamento destas partidas.

Para o comandante alvinegro, o time só atingirá o objetivo dele se vencer o Criciúma, e não se ficar secando os adversários:

– As coisas só vão acontecer a nosso favor se vencermos. Não posso me preocupar com o vizinho. Nada que aconteça lá será benéfico para nós se não vencermos a partida. Não quero saber dos resultados antes do fim da partida. Inclusive peço para o pessoal do vestiário não passar nada para os jogadores. Já tive essa experiência em outras circunstâncias. Esse é o melhor caminho. Na hora que acabar pensamos nisso.

Além do Furacão e do Esmeraldino, o Vitória também está na briga por uma vaga, mas está abaixo do Botafogo na tabela. Caso o time de General Severiano vença, o Vitória tem que tirar uma diferença de cinco gols de saldo para ultrapassá-lo.

Comentários