Oswaldo lamenta volta ‘precipitada’ de Gabriel após lesão

Compartilhe:

Em entrevista coletiva, concedida depois da derrota do Botafogo, por 2 a 1, de virada, para o Bahia, na tarde deste domingo, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico alvinegro, Oswaldo de Oliveira, reconheceu o futebol ruim apresentado por seu time na partida. Segundo ele, o adversário foi superior e mereceu a vitória.

– Não estivemos bem durante o jogo todo. Não nos encontramos, não jogamos bem. Nossa equipe hoje, como pode acontecer e tem acontecido com a maioria das equipes, teve um momento de desiquilíbrio e não conseguiu se encontrar. O Bahia venceu com méritos – argumentou Oswaldo.

Um dos fatores de desequilíbrio do time, na opinião de Oswaldo, foi o rendimento de jogadores importantes que voltaram ao time neste domingo. Estes foram os casos de Dória, que estava suspenso contra o Cruzeiro, e de Gabriel, que retornou após qautro jogos ausente devido um edema muscular na coxa esquerda. Além disso, Oswaldo disse que a volta do volante foi antecipada pelas circunstâncias.

– Os jogadores que voltaram se rescintiram um pouquinho. Queria que a volta do Gabriel fosse um pouco depois, mas a contusão do Renato provocou a volta dele (Gabriel). O Dória não esteve bem na partida – explicou o treinador.

Apesar de ter sido derrotado pela primeira vez como mandante neste campeonato, Oswaldo deu a receita para que o bom ano do Botafogo não se perca a partir deste momento.

– Fazer o de sempre. Continuar o trabalho, fortalecer e estamos começando isso. A reação no vestiário foi muito positiva. Sabíamos que a qualquer momento isso poderia acontecer. É seguir o trabalho e não nos abalarmos – afirmou.

Mesmo com o insucesso em casa, o Glorioso permanece na vice-liderança da Brasileirão com 42 pontos. Agora, no entanto, a distancia para o Cruzeiro aumentou para oito, já que o time mineiro empatou em 0 a 0 com o Corinthians, em São Paulo.

Os jogadores se reapresentam na tarde desta segunda-feira e iniciam a preparação para o jogo de quarta-feira, contra o Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. nesta partida, Elias, que já atuou pelo Resende, não poderá jogar.



Fonte: Lancenet!
Comentários