Oswaldo mantém posição sobre substituição de Seedorf: ‘Vai da minha sensibilidade’

Compartilhe:

Depois da substituição aos 17 minutos do segundo tempo na derrota por 1 a 0 sobre o Goiás, Seedorf saiu de campo balançando a cabeça negativamente. O jogador admitiu não gostar de sair, mas evitou polêmica. O técnico Oswaldo de Oliveira tratou mais uma vez a situação com normalidade.

Seedorf estará em campo mais uma vez como titular no confronto com o Internacional, domingo, em Caxias do Sul, pelo Campeonato Brasileiro. Oswaldo disse que não teve qualquer conversa sobre o fato com o holandês e garantiu que não mudará seu pensamento.

– Não tive conversa. Cada time pode fazer três substituições e se levar isso em consideração não vamos andar. Vai da minha sensibilidade. Se achar que devo substituir o Jefferson, vou fazer. É algo corriqueiro na minha vida e tenho que lidar com isso – afirmou Oswaldo.

Nos últimos jogos, Seedorf foi substituído um maior número de vezes. Contra o Goiás, foi apenas a segunda em que ele saiu de campo antes dos 20 minutos do segundo tempo. Anteriormente, a substituição mais precoce havia acontecido contra o Bahia, no Maracanã, quando saiu no intervalo.

O Botafogo está na quarta colocação no Campeonato Brasileiro, com 53 pontos, um a mais do que o Goiás. O Cruzeiro lidera, com 68, seguido de Atlético-PR, com 55, e Grêmio, com 54.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários