Oswaldo mostra confiança em Dankler para o futuro do Botafogo: ‘Será um valor’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O zagueiro Dankler foi contratado pelo Botafogo como uma oportunidade de mercado no meio desta temporada. Aos 21 anos, ele deixou o Vitória no término de seu contrato e, com potencial considerável, despertou o interesse do clube carioca como um investimento.

Neste domingo, ele disputará um jogo de alto grau de importância para o Botafogo. Contra o São Paulo, no Morumbi, vai atuar no lugar de Bolívar, suspenso, e ao lado de Dória, de 19 anos, na tentativa do time de se manter na briga por uma vaga na Taça Libertadores do ano que vem.

O técnico Oswaldo de Oliveira demonstra confiança em Dankler, que tem contrato até dezembro de 2015. O jogador fará apenas seu quinto jogo com a camisa do Botafogo, o terceiro formando a dupla de zaga titular ao lado de Dória.

– Nas duas vezes em que estiveram juntos, foram bem. Dankler já está aí há alguns meses e integrado ao grupo. Ele tem muito potencial a ser desenvolvido e a cada oportunidade ao lado do Dória vai compreendendo melhor e amadurecendo. Futuramente será um valor da estrutura defensiva do nosso time – disse Oswaldo.

Além dos três já citados, o Botafogo conta ainda com André Bahia e Rodrigo Defendi no elenco atual para a posição. Apenas Dankler e Dória possuem contratos em vigor além do fim desta temporada.

Notícias relacionadas