Oswaldo não confirma Renato e Lucas Zen pode ser titular

Compartilhe:

O técnico Oswaldo de Oliveira ainda não sabe quem vai escalar no lugar do volante Gabriel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, para a partida deste sábado, às 18h30, contra o Grêmio, no Maracanã. Se tiver condições de jogo, o experiente Renato será escalado. O problema é que ele ainda se recupera de um edema na coxa esquerda, sofrido na partida contra o Cruzeiro, no último dia 18. Caso ele não jogue, Lucas Zen deve ganhar uma chance no time titular.

Se Renato for o escalado, o Botafogo ganha em experiência e qualidade no toque de bola no meio campo. O camisa 8 também aparece com facilidade no ataque, inclusive arriscando alguns chutes de fora da área. Nesta quinta-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira fez elogios ao atleta.

– Acho o Renato ótimo, tem tido bons resultados. É um jogador com uma trajetória impressionante. Vamos esperar a reação do esforço – disse o treinador, referindo-se ao trabalho físico realizado nesta semana, já que o camisa 8 treinou com bola, no esboço do time que pode enfrentar o Tricolor Gaúcho.

Por outro lado, Lucas Zen surge como uma opção mais forte para a marcação até pela pouca idade. O jogador é utilizado com frequência por Oswaldo no fim das partidas.



Fonte: Lancenet!
Comentários